Resenha: Louca Combinação (Solares #1)

Olá meus amores. estamos com várias parcerias para esse ano e a Resenha de hoje é sobre a história da autora Talita Correia, um romance gostoso, um prefeitinho chato e um amor à segunda vista. Vamos lá?

O início do livro já nos dá uma visão do que vamos viver durante a leitura. Abby é uma mulher que perdeu a mãe cedo, a avó que a criava também faleceu após um tempo e o pai ela não tinha contato. No entanto a sua vida não é só sofrimento. Foi acolhida pela família da sua amiga e terminou a faculdade com planos para ir para a Capital. Só que os planos podem mudar…

“Vamos ficar juntas na capital, e, enfim, usar nossos diplomas universitários. Chupem invejosas! Isso já é o álcool falando!”

Chris é aquele cara mauricinho, rico, médico, prepotente, que não consegue segurar as calças e com um passado que o tornou dessa forma. Apesar de todo esse histórico, eu ainda tinha fé nele, parecia que tinha lá no fundo alguém diferente. E para perceber isso foi preciso um choque de realidade.

“– Chega! Você é um irresponsável, inconsequente, de 30 anos, vivendo como se fosse um moleque de 18! Chega em casa bêbado, dirigindo, arriscando a sua vida e a dos outros, não respeita o seu  trabalho, sua família, e a culpa de tudo isso é nossa. Nós erramos na sua criação, Chris. E está na hora de consertar.”

Abby namora um cara chato, prefeito da cidade. Sabe aquela pessoa que passa o melhor para todos que o vêem, no entanto é totalmente o contrário? Então, esse é Rafael. Ooo cara chato. Claro que ele será mais que um pé no sapato da nossa mocinha e fará de tudo para que a vida dela não progrida sem ele, e quando falo que é de tudo, é de tudo mesmo!

Chris se interessa por ela quando se muda para Solares. E isso pode ser um problema ou a solução. O que ele não sabe é que o lindo e carismático filho da Abby é seu filho. Um cara que não quer relacionamento nem pintado em sua frente e junto um filho que ainda não sabe que existe… Olha aí a loucura que vai ser!

“E foi então que perdi o fôlego. Quando finalmente saí da minha cabeça e encarei o médico na minha frente, a única coisa que vi foi um sorriso. Um sorriso de menino safado que eu via todo dia. Merda.”

Gostei bastante meus amores. Boas doses de cenas e palavras quentes, mas nada de assustador, rs. Foi legal ver o crescimento dos personagens, a forma como o Chris mudou. Abby é uma mãe forte e batalhadora, que apesar do falatório das pessoas da cidade não se deixou levar. Claro que foi pouco tempo de relacionamento, eu não sei se conseguiria ser rápida nas decisões e sentimentos assim.

Uma coisa que realmente gosto quando tem em um livro, são os pontos de vista diferentes. Em um mesmo capítulo ela colocou a forma como cada um estava na cena e também de alguns outros personagens. Fiquei bem feliz com essa leitura e é rápida, 238 páginas.  Talita soube entrelaçar toda a história, não ficou ponto sem nó. E isso fica claro no final, quando ela nos dá a brecha para seu segundo livro que contará a história dos amigos de Chris e Abby: Carlos e Jess. Esse segundo livro se chama Novamente Atraídos.

Obrigada meus amores por estarem aqui novamente. Mais pra frente teremos o segundo livro da série dessa Parceria super gostosa que fizemos. Espero que tenham gostado e boa leitura. 🙂

estrelas4

Sinopse:

lc

Abby

Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é… eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele.

Chris

Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para Solares acabe por se tornar algo divertido.

Onde Comprar: Amazon

6 comentários em “Resenha: Louca Combinação (Solares #1)

  1. Acompanhei o nascimento desse livro, e digo que ele é um verdadeiro furacão de emoções. Quando pensa que vai acalmar….. O Rafael apronta alguma…. Odeio o Rafael…. E amo Louca Combinação!!!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Oi Fernanda, firme e forte nos nacionais agora? Fico contente!

    Fiquei pensando como a autora foi capaz de criar um personagem homem, playboy que não quer compromisso, que se interesse pela vizinha que tem um filho. Assumo que para conseguir amarrar os pontinhos dessa quimica inicial ela deva ter incluido algumas doses de humor o que sempre deixa um livro mais atrativo.

    Parabéns pela resenha 🙂

    Curtido por 2 pessoas

    1. Sim, eu sempre li só que deixei de lado um tempo. No entanto começamos a resenhar mais por agora.
      E foi exatamente isso! O filho gosta do vizinho e arruma desculpas e coisas para se darem bem. Ele tb, é todo safado e joga o verde nela hahaha bem divertido. Vc falando Ellen, devia ter falado disso!
      Obrigada pela leitura!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada você Talita. É sempre bom ler uma história que nos envolve e tem de tudo um pouco, e foi assim com seu livro. Obrigada pela parceria e não vejo a hora de ler o segundo! 😊

      Curtido por 1 pessoa

Deixe sua opinião...

