Resenha: Veneno (Signos do Amor #3)

Essa resenha estou devendo a muito tempo. Mas, antes tarde do que nunca, certo? Depois de O Coração do Leão, e A Voz do Arqueiro, Veneno vem para te pegar de surpresa. Não pensem que vocês sabem o que vai acontecer com a história só pelo que é contado na sinopse. Ele vai muito mais além. Bora saber mais sobre ele?

Sabe aquele ditado que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Esse livro começa exatamente assim. Grace vai para Vegas por causa de um congresso. Mas chegando la ela descobre que esse não é o único evento que o hotel está sediando. O outro nada mais é do que uma convenção sobre conteúdo adulto (aka. pornografia). Então no elevador ela conhece um homem pelo qual é imediatamente atraída. Isso até ver o nome que está em seu “crachá”: Carson Stinger – Ator Heterossexual.

Só que eles acabam presos no elevador do hotel. Carson está acostumado em ter as pessoas julgando ele por causa de sua profissão. Só que com Grace parece que a ferida dói mais ainda. Apesar disso, ele brinca com o assunto, imaginando que nunca mais veria essa linda loira de novo. Certo? Errado! A conversa entre os dois fica muito mais profunda e coisas realmente importantes são compartilhadas.

Eles não conseguem nega a atração que sentem um pelo outro, então Carson decide fazer uma proposta (indecente): um final de semana juntos. A inocente estudante de direito e o famoso e bonitão ator pornô. Só que nenhum deles imaginou que esse final de semana iria mudar suas vidas para sempre.

“Se solte, baby. Apenas por um final de semana. Me deixe tomar o controle. Eu vou cuidar bem de você, prometo.”

O livro é dividido em 3 partes, sendo contado no ponto de vista da Grace e do Carson. Toda essa história que se passa em Vegas é só o comecinho. Se por causa dessa descrição você não ficou muito animado em ler esse livro, dê uma chance a ele. Não posso contar o que acontece depois disso, pois seria dar spoilers demais, mas acredite em mim quando digo que ele vai mudar completamente. Vai te surpreender e te deixar de queixo caído (foi exatamente assim que fiquei enquanto estava lendo).

Os personagens são extremamente cativantes, daquele jeito que só a Mia Sheridan sabe fazer. Carson é o mocinho “quebrado” que funciona demais nesse tipo de história. Apesar de toda confiança que ele demonstra, ele nunca se sentiu digno. E Grace ajuda ele a mudar sua opinião sobre si mesmo. Sobre se sentir digno de ter algo melhor. E do mesmo jeito que ela ajudou Carson, ele também faz com que Grace mude. Ela começa a dar muito mais valor a suas próprias escolhas e quer viver sua vida do seu jeito, sem se importar com a opinião alheia.

“As vezes você nem percebe que algo está errado até que alguém vem e muda você, e te faz querer mais.”

É aquele livro que realmente te surpreende. Acho que essa é a melhor palavra para descrever a história. E essa série toda é fantástica. Fiquei bem triste ao saber que a Editora Arqueiro não iria mais publicar ela aqui. Entendo os motivos deles (sobre as vendas dos livros não terem sido o esperado), mas fico triste de qualquer maneira. Comprei os 4 que foram publicados (e resenhei eles aqui já), e todos os outros em inglês. Todos valem muito a pena. E Veneno, por ter sido um dos primeiros, vai ter sempre um lugar especial no meu coração ❤

“Na vida tem aqueles que nos salvam, tanto nas pequenas quanto nas coisas grandes. As vezes isso significa a libertação do quarto escuro, sem vida, ou como ser tirada de um prédio em chamas. Mas na maioria das vezes, isso significa ser salva de si mesma e finalmente acreditar que deixar alguém te amar não e só uma grande mentira que você está disposta a contar.”

Sinopse:

veneno.jpgCada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.

Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.

Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.

Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?

Onde Comprar: Amazon | Saraiva | Cultura 

Anúncios

Deixe sua opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s